Política de privacidade

1. COMO COLETAMOS E UTILIZAMOS SEUS DADOS

Basicamente, utilizamos os dados fornecidos para (1) entender quais as preferências dos usuários de nosso website, tornando-as mais adequadas às expectativas de quem as utiliza; (2) nos comunicar com você; (3) manter nossos cadastros atualizados.

1.1. Navegação

Enquanto você navega em nosso site, poderemos registrar alguns dados para gerar estatísticas de acesso. Isso abrange os seguintes dados, que, ressalte-se, não serão repassados a outras instituições empresas ou pessoas:

  • dados relativos ao seu provedor de internet;
  • sistema operacional;
  • navegador (tipo, versão, opções habilitadas);
  • páginas acessadas (data e hora de acesso);
  • e eventualmente, IPs.

Nesse caso, não coletamos informações como endereços de e-mail, nem instalamos ou ativamos nenhum tipo de programa, vírus, script, trojans ou similar(es) que possam de alguma forma comprometer sua segurança.

Quase todos esses dados são coletados por meio de cookies, pequenos arquivos que reúnem essas informações automaticamente a partir do seu acesso, e as estatísticas geradas têm o objetivo de te conhecer melhor para oferecer a experiência mais adequada aos usuários de nosso site.

Caso não queira ceder essas informações, desative o uso de cookies de seu navegador. Para isso, deixamos aqui o modo de fazer isso nos diferentes navegadores, basta clicar no nome daquele que você utiliza: Google Chrome, Microsoft Edge e Internet Explorer, Firefox, e Safari.

1.2. Envio de comunicações eletrônicas

Coletamos informações pessoais de pessoas que dão seu consentimento para receber nossas comunicações eletrônicas como, por exemplo, de nosso formulário de contato. Nesse caso, solicitamos apenas seu nome e e-mail.

2. MUDANÇAS E ATUALIZAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O CEDRA se reserva o direito de atualizar esta política de proteção de dados sempre que necessário, postando uma nova versão em nosso site. Recomendamos que você revisite esse documento com alguma periodicidade para estar sempre atualizado quanto a mudanças pontuais.

2.1. Respeito às recomendações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados

Ressaltamos que isso poderá ocorrer especialmente quando houver a implementação da autoridade nacional de proteção de dados, uma vez que esse mecanismo regulatório do sistema de proteção de dados poderá emitir novas diretivas sobre a maneira que todos os procedimentos descritos nesse documento devem se dar.